Cannabis medicinal na Croácia

Published On: 09/05/20191.5 min read

A cannabis medicinal na Croácia foi regulamentada em 2015. A medida foi tomada logo após o caso de um paciente com esclerose múltipla ser detido pela polícia por cultivar plantas de cannabis para produzir o medicamento que fazia parte de seu tratamento. Este acontecimento polarizou a nação e a reforma rapidamente aconteceu.

A cannabis medicinal na croácia é importada do Canadá, sempre em forma líquida e/ou em cápsulas.

A cannabis medicinal na Croácia se destina apenas aos pacientes que possuem diagnósticos de determinadas doenças, como HIV/AIDS, câncer, esclerose múltipla e epilepsia. Além disso, só é possível comprar a medicação em uma das farmácias licenciadas. As receitas são válidas por até 30 dias e são emitidas digitalmente. As compras possuem limites mensais.

O programa não permite fumar, vaporizar ou cultivar as plantas medicinais.

Além disso, toda a cannabis medicinal legítima comercializada no país é importada do Canadá, sempre em forma líquida e/ou em cápsulas.


O tratamento com cannabis pode ser para você!
Para saber se o tratamento com cannabis é o ideal para a sua condição ou de algum conhecido ou familiar, cadastre-se gratuitamente na plataforma! Consulte um médico prescritor e conte com todo o apoio da Dr Cannabis para ter acesso legal a medicamentos à base de cannabis. Caso já tenha cadastro, encontre um médico prescritor ao acessar o seu perfil.

É um médico e tem interesse na terapêutica canábica?
Há milhares de pessoas em busca de médicos prescritores. Nós também podemos ajudar com informações sobre o tratamento com cannabis medicinal. Junte-se a nós pela qualidade de vida de milhares de pacientes, faça seu cadastro como médico gratuitamente ou acesse o seu perfil.